Status #11607

O Poder da Atração / Geração Estudando sobre o poder da [...]


Minas Gerais
via Prepare For Change
O Poder da Atração / Geração

Estudando sobre o poder da atração, percebi que na verdade não atraímos, mas na verdade, geramos. Sim nós geramos, pela nossa sintonia magnética e pela nossa natureza co-criadora com a Fonte de tudo que é.

Primeiro precisamos aprender a "orar"...
Para descrever o que penso sobre isto, vou relatar uma experiência real vivida pelo pesquisador americano Gregg Braden (vídeo disponível no youtube - pesquisar: dança da chuva Gregg Braden).

Como ele estava pesquisando sobre o poder da oração em diversas culturas ao redor do mundo, um chefe indígena americano o convidou para presenciar uma oração pela chuva. A região desta reserva indígena estava sofrendo a três meses pela falta de chuva. Ele, prontamente aceitou. Foram para um local deserto no alto de uma montanha, onde já havia uma espécie de local sagrado para aquela tribo, com um círculo de pedras, muito antigo no chão.

O velho índio, então disse, vamos começar??? Gregg Braden ficou como espectador. O índio tirou suas sandálias e entrou no círculo, enquanto caminhava para o centro, saudou os seus ancestrais, chegando ao centro, levantou os braços, fechou os olhos e saudou ao universo e a Fonte criadora. Então, ele se calou e com os braços levantados começou a sapatear na terra seca e permaneceu assim poucos minutos, depois fez uma referência aos céus e se retirou do círculo.

Ele se assentou ao lado do pesquisador, calçou suas sandálias e disse: estou com fome, vamos procurar algo para comer?
Gregg Braden, atônito, perguntou: acabou?
Ele respondeu: sim
Gregg Braden: o que você fez?
O velho índio respondeu: entrei no círculo, reverenciando os meus ancestrais cuja essência está em algum lugar do universo e a Fonte criadora de tudo, então fechei meus olhos e vi a chuva caindo sobre o vale, eu e senti escorrendo sobre o meu rosto. Senti o cheiro da terra molhada. Senti meus pés no barro e pisei no barro, sentindo entre os meus dedos. Vi o vale e a montanha se tornando verdes, a grama, arbustos e árvores crescendo. As folhas molhadas e verdes.

O fato é que, no dia seguinte choveu; e choveu quantidade suficiente para restaurar toda a região.

Eu particularmente, aprendi muito com este relato. Geralmente, oramos errado e colocamos o foco no problema e não na solução. Quando fazemos isto, estamos "alimentando" o problema. Precisamos aprender a ficar nossas mentes nas coisas boas.

Segundo ponto importante é que somos energia, Nikola Tesla e Albert Eisntein disseram isto, muitos anos atrás. Tudo que existe, gera um campo magnético, sabemos que estes canos influenciam no ambiente, como um ímã. O que precisamos fazer é sintonizar nossa frequência com coisas positivas.

Existe uma chama da Fonte de tudo que é, dentro de nós. Ela nos fez co-criadores, pelo menos, das nossas vidas, da nossa realidade e podemos fazer manifestar tudo que precisamos. Vemos provas disto todo o tempo, por exemplo, na medicina chinesa com o uso da energia QI, no Reiki, etc.

O "mundo" a nossa volta tenta nos distrair todo o tempo, criando entretenimentos com intuito de aliviar nossas dores. Mas estes paleativos, apenas nos distraem de utilizarmos nosso verdadeiro potencial de co-criadores.

A partir de hoje, aprenda a orar e crie sua própria realidade.
Please login to make a comment

© 2014 - 2019 Coeō
Coeō © 2014 - 2019 Coeō (Matthew Dowle) | Designed and developed by Matthew Dowle | Coeō Terms and Conditions / Legal | Sitemap